Familiares de presos na Angola recebem apoio e são beneficiados por grupo

Centenas de pessoas receberam livros e exemplares da Folha Universal doados pelo UNP. Veja como foi



Por Por Sabrina Marques / Fotos: Cedidas

Milhares de voluntários da Universal no Brasil e no mundo realizam um trabalho de evangelização e acolhimento visitando presídios e levando apoio espiritual aos detentos por meio da Palavra de Deus. Eles também colaboram com a doação de alimentos, kits de higiene, Bíblias, livros e serviços de saúde.

Recentemente, o Pastor Severino Gowto, responsável pelo trabalho do UNP na cidade de Viana, em Angola, e mais 15 voluntários do grupo realizaram um evento e prol dos familiares dos detentos da Cadeia Central de Luanda (CCL), que atualmente comporta mais de 3 mil detentos.

Cerca de 280 famílias foram beneficiadas com atendimentos espiritual, psicológico e doações do jornal Folha Universal, bem como exemplares dos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, além de 120 reclusos que também estavam presentes.

“O trabalho foi imprescindível e pude perceber que a família é o ambiente primário no qual o indivíduo irá iniciar seu processo de desenvolvimento e ressocialização. Esse trabalho é importante, porque as famílias exercem uma grande influência na transferência de valores e condutas”, comentou o Pastor Gowto.

Houve também a participação do responsável pela Seção de Realização Penal, Adriano Carlos Manuel, que na oportunidade agradeceu ao gesto dos voluntários do UNP.

Para mais informações sobre o Universal nos Presídios acesse o perfil oficial do grupo no Facebook, clicando aqui. Para outras informações e saber como se tornar um voluntário no Brasil, na África do Sul ou em outros países, procure a Universal mais perto de sua casa.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Familiares de presos na Angola recebem apoio e são beneficiados por grupo

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games