Depois de 4 meses internada com infecção no sangue, ela chegou ao Ritual Sagrado

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida de Sandra

Imagem de capa - Depois de 4 meses internada com infecção no sangue, ela chegou ao Ritual Sagrado

Uma doença que é um grande desafio para profissionais do mundo todo é a sepse, ou a infecção no sangue. Ela acontece quando o corpo reage à invasão de um vírus ou uma bactéria com um processo inflamatório que se não combatida rapidamente espalha-se por todo o organismo.

Estima-se cerca de 16 milhões de novos casos todo ano, sendo 670 mil só no Brasil. De acordo com dados do Instituto Latino-Americano de Sepse (ILAS), cerca de 30% dos leitos das unidades de terapia intensiva no País são de pacientes com sepse grave. A taxa de mortalidade pode chegar a 55%.

A senhora Sandra passou por esse sofrimento com um agravante: a doença a deixou 4 meses internada, prostrada em uma cama de hospital, pois a infecção no sangue havia atingido a coluna. Ao chegar à reunião do Ritual Sagrado, ela ainda sentia fortes dores e permanecia em pé sob medicação.

Acompanhe este relato no vídeo abaixo e veja o milagre que aconteceu na vida da senhora Sandra:

Você também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença terminal ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do Ritual Sagrado no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock