Apocalipse: Hoje é o último capítulo da novela e terá acontecimentos surpreendentes

Não perca, hoje, às 20h45, na Record TV

Imagem de capa - Apocalipse: Hoje é o último capítulo da novela e terá acontecimentos surpreendentes

Hoje é o último capítulo da novela Apocalipse, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 25 de junho, pela Record TV, a partir das 20h45.

Na sexta-feira, dia 22, o penúltimo capítulo foi marcado por mais tragédias causadas pelo anticristo.

A situação ficou bastante tensa quando Ricardo Montana executou a própria mãe, simplesmente porque se irritou com ela, que falava demais durante o café da manhã. Outro momento assombroso aconteceu quando ele incentivou a esposa, Isabela (que pouco tempo antes havia matado a própria mãe, Susana) a se matar.

Com a espada nas mãos, Ricardo ordena que Isabela prove o seu amor a ele, tirando a própria vida. Isabela obedece ao marido e se mata.

Enquanto isso, as profecias se cumprem ao redor do mundo e refugiados lamentam a morte de amigos, como os que foram executados por negarem a marca da besta: Uri, Guto, Celeste, Vittorio, entre outros, são mortos covardemente por se recusarem a aceitar Ricardo Montana como seu deus.

Ainda no capítulo de sexta-feira, as sete taças da cólera de Deus têm início e os adoradores da besta são tomados por úlceras malignas.

Não perca o último capítulo da trama nesta segunda-feira (25), quando as trombetas do Apocalipse anunciarão o fim: os acontecimentos serão surpreendentes.

Apocalipse vai ao ar às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu o capítulo desta sexta-feira (22), assista ao vídeo abaixo com os melhores momentos:

E amanhã, dia 26 de junho, estreia a nova série Lia, que está imperdível. Assista, às 20h45, pela Record TV. Saiba como foi toda a produção na reportagem especial feita pelo Domingo Espetacular. Clique aqui e entenda mais essa superprodução da emissora.

(*) Com informações do portal R7

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares (*) / Fotos: Reprodução