Mais de mil pessoas são atendidas em Macaíba (RN)

Grupo A Gente da Comunidade promoveu ação no município. Confira como foi



Por Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pelo Universal do Rio Grande do Norte

Recentemente, o grupo A Gente da Comunidade do Estado do Rio Grande do Norte promoveu uma ação social em prol dos moradores do município de Macaíba. O encontro foi realizado à tarde, na Escola Municipal José Pinheiro Borges.

Cerca de 200 voluntários do grupo Evangelização Universal (EVG) estiveram presentes e foram oferecidos serviços como cortes de cabelo, manicure, orientação jurídica, aferição de pressão, aplicação de flúor e massagem, entre outros. Foram fornecidas 120 cestas básicas, além do alimento mais importante: o atendimento espiritual.

Mais de mil pessoas foram atendidas e beneficiadas. Na oportunidade, voluntárias do Projeto Raabe compareceram e orientaram várias mulheres.

A ação trouxe benefícios não apenas aos moradores que precisam de ajuda, mas também aos voluntários, como conta a evangelista Keylla dos Santos Pinheiros, de 28 anos. “Para que a ação acontecesse, passamos 25 dias batalhando para oferecer às pessoas um pouco do bem que um dia recebemos. Ver o sorriso das pessoas depois de serem atendidas é a nossa recompensa.”

Oração especial

Durante o encontro, o Pastor Max Serrão, coordenador do EVG Universal no Estado, realizou uma oração especial para as famílias. “Se essa oração fez você se sentir bem, imagine o que acontecerá quando você passar a ser acompanhado diariamente por alguém que tem algo a lhe oferecer? A Igreja está de portas abertas. Não há nenhum obstáculo que nos impeça de ajudar. Tudo o que você tem de fazer é querer essa ajuda”, disse o Pastor.

Segundo ele, os voluntários encontram situações delicadas nas comunidades que percorem. Muitas famílias enfrentam dias difíceis, mas, ao chegar ao evento, além de serem beneficiadas com os serviços, também aproveitam o momento de fé. “Dá para perceber que muitas saem dispostas a reagir e mudar sua realidade. A soma do trabalho de todos nos proporciona o ganho de almas por meio dos gestos mais simples”, finaliza.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mais de mil pessoas são atendidas em Macaíba (RN)

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games