Apocalipse: Navio cargueiro é atingido, mas Benjamin reencontra a família

Assista aos melhores momentos do capítulo desta segunda-feira, dia 18

Imagem de capa - Apocalipse: Navio cargueiro é atingido, mas Benjamin reencontra a família

Ariela avisa Ricardo sobre um navio de carga suspeito de transportar fugitivos (que não aceitaram a marca) e, ao que tudo indica, estaria seguindo em direção à costa de Israel. Sem pensar muito, ele manda bombardeá-lo.

Adriano tenta intervir no plano do filho, mas é repreendido. Ele entra em contato com Brenda e avisa sobre o que está por vir. Imediatamente, a jovem avisa Benjamin, mas, os rebeldes não desistem de tentar ajudar os necessitados.

Inevitavelmente, o cargueiro é atingido pela corja de Ricardo. Zoe e os demais conseguem se salvar no bote, exceto Chico, que perde a vida. Benjamin reencontra a família.

Ricardo e a cúpula continuam trabalhando na aprovação da campanha publicitária que será usada para estimular novas pessoas a receber a marca.

Em particular, Ariela diz ao anticristo que André quer retornar à Nova Babilônia como soldado e servir na caçada aos rebeldes. Ele aprova a sua volta, mas, como castigo, deixará Guido (ex-delegado) como responsável pela equipe, rebaixando André e Dudu. Adriano observa tudo de longe.

Assista aos melhores momentos do capítulo desta segunda-feira, dia 18:

A novela Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV.

Não perca os últimos capítulos!

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Reprodução