Após ser liberta dos vícios, ela buscou pelo marido

Assista ao vídeo e veja como a vida do casal foi transformada pela fé



Por Por Michele Roza / Foto: iStock

As drogas afetam milhões de pessoas no mundo todo, não somente os dependentes químicos como os familiares ao seu redor. No Brasil, por exemplo, ao menos 28 milhões de pessoas têm algum familiar viciado. Segundo dados do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Políticas Públicas do Álcool e outras Drogas (Inpad), em média, para cada usuário de drogas existem mais quatro pessoas afetadas.

O casal Katlyn e André era usuário de substâncias como a maconha, a cocaína e outras drogas sintéticas. Mas, a mãe de Katlyn não se conformava com a situação da filha que já se encontrava no fundo do poço e, junto com André, estava também traficando drogas. Então, ela passou a buscar pela cura deles.

No vídeo abaixo, assista ao testemunho de Katlyn explicando que, mesmo sem saber que já estava liberta dos vícios, quando tentava usar drogas, não conseguia porque se sentia muito mal. Ela também conta como, depois de assistir na tevê ao programa “A Mente de um Viciado”, com o Bispo Rogério Formigoni, entendeu o que estava acontecendo na vida dela e, então, passou também a buscar pela cura do marido.



Tratamento para a Cura dos Vícios

Katlyn e seu marido, André, tiveram as vidas transformadas e estão há 3 anos libertos do mal dos vícios. Por isso, milhares de pessoas têm procurado pelo Tratamento para a Cura dos Vícios no Brasil e em vários países do mundo.

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar ou amigo, ou ainda deseja se libertar dos vícios, as palestras acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h. Ou procure uma Universal mais próxima de você, clicando aqui, e se informe sobre outros locais do tratamento.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após ser liberta dos vícios, ela buscou pelo marido

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games