Você tem que seguir a fé

No dia 17 de junho ocorrerá a subida ao Altar da Fogueira Santa do Vale da Decisão

Imagem de capa - Você tem que seguir a fé

Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dEle. Eclesiastes 8.12

O versículo acima mostra que nós não somos “todo mundo”. Não é porque uma pessoa rouba, nega a Deus, deixa de sacrificar, ou faz outras coisas que não agradam ao Altíssimo, que nós devemos fazer também.
Temos que nos focar apenas em Deus, fazendo o que é certo. Como orienta o Bispo Renato Cardoso, no podcast “Inteligência para a sua vida”: “Quantas vezes nós olhamos pessoas que agem mal, procedem mal, têm um péssimo comportamento, são injustas e que não se importam com ninguém – a não ser com elas mesmas. Aparentemente, elas não caem, são imunes, intocáveis, a justiça não chega a elas. Ainda que isso pareça ser assim, o rei Salomão está falando que, com certeza, o bem sucede para aqueles que temem a Deus. A melhor escolha é não imitar essas pessoas, é não ser igual a elas. O melhor é você fazer o que é certo, ter a sua consciência limpa entre você e Deus, e deixar que os erros dos outros, cedo ou tarde, os corrijam.”
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
No domingo, dia 17 de junho, ocorrerá a subida ao Altar da Fogueira Santa do Vale da Decisão. Se você ainda não está participando desse propósito especial, assista ao vídeo abaixo para saber mais. Acompanhe também a oração realizada no Templo de Salomão:


imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação