Grande Sessão do Descarrego: A oração do anjo intercessor

Traga uma peça de roupa branca para ser consagrada. Saiba mais

Imagem de capa - Grande Sessão do Descarrego: A oração do anjo intercessor

Interceder por alguém é colocar-se no lugar de outra pessoa e lutar por ela como se fosse por si mesmo. Foi isso que o Senhor Jesus fez quando veio ao mundo como homem e se deu como sacrifício pela humanidade. Ele intercedeu por nós para nos dar o direito ao livramento da morte eterna:

“Visto, pois, que os filhos têm participação comum de carne e sangue, destes também Ele, igualmente, participou, para que, por Sua morte, destruísse aquele que tem o poder da morte, a saber, o diabo, e livrasse todos que, pelo pavor da morte, estavam sujeitos à escravidão por toda a vida.” Hebreus 2.14, 15

O que muitos não fazem ideia é que podem interceder por alguém com um poder inimaginável por meio da oração.

Quando intercedemos em oração, livramentos acontecem e milagres também. Deus coloca os Seus anjos à nossa disposição, como está escrito na Bíblia:

“Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos. ” Salmos 91.11

É por isso que nesta sexta-feira (15), no Templo de Salomão, o bispo Renato Cardoso estará ministrando a oração do anjo intercessor, para que você interceda por seus familiares e amigos. A sua oração pode impedir que o mal chegue até a vida daqueles que você ama. Traga uma peça de roupa branca sua ou daquele familiar que precisa de oração, para ser consagrada.

Escolha uma das reuniões: às 10h, 15h ou às 20h. O Templo de Salomão fica na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste da capital paulista. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock