Apocalipse: Dylan é resgatado do hospital, levado para o esconderijo, mas morre de infecção generalizada

Acompanhe o capítulo desta quarta-feira, dia 13 de junho

Imagem de capa - Apocalipse: Dylan é resgatado do hospital, levado para o esconderijo, mas morre de infecção generalizada

Os últimos capítulos da novela Apocalipse, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, estão cada vez mais envolventes.

Após viagem ao Brasil, Ricardo Montana chega em casa e se depara com a notícia – dada pelo pai, Adriano – que os cientistas Uri e Dylan, que ele havia mandado matar, foram resgatados e conseguiram fugir, o que o deixa revoltado.

O anticristo, então, joga o copo de bebida na parede, depois, humilha a esposa, Isabela (foto acima), e a manda recolher caco por caco do chão.

Uri, César e Saulo chegam ao esconderijo e todos se abraçam; Vittorio, porém, pergunta pela mãe (Glória) a César; ele explica o quão difícil foi sair daquele lugar e o chama para uma conversa em particular, explicando a ele que a mãe foi morta na nova babilônia.

Dylan é resgatado do hospital Aisen por Natália, Zoe e Noah; eles chegam desesperados ao esconderijo trazendo o cientista nos braços, mas depois de ser operado em condições precárias por Susana – apesar da tentativa de salvá-lo -, ele morre de infecção generalizada e deixa a todos muito tristes.

Porém, logo são confortados pela lembrança do cientista, que viveu intensamente cada momento, foi fiel a Deus até o fim e pôde morrer em paz, ao lado dos que tanto amava: Natália, sua namorada; o filho Noah, além de Uri, seu amigo e parceiro de trabalho, que diante do corpo estendido ao chão, completa dizendo que as lágrimas dele eram de felicidade.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do capítulo desta quarta-feira, dia 13:

Reta final

Não perca os últimos capítulos de Apocalipse e os acontecimentos finais como os sete flagelos, a segunda vinda de Jesus, a prisão de satanás, o julgamento final e a Nova Jerusalém. Assista no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos: Reprodução