A mudança de vida depende exclusivamente da sua iniciativa

Entenda a importância da Fogueira Santa do Vale da Decisão

Imagem de capa - A mudança de vida depende exclusivamente da sua iniciativa

Em toda a Universal está ocorrendo o propósito especial da Fogueira Santa do Vale da Decisão, que é uma oportunidade para que as pessoas usem a fé para a transformação completa de vida.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
Na Bíblia, vemos exemplos de pessoas que subiram o Altar para se encontrarem com o Altíssimo.
E essas histórias nos ensinam que para alcançarmos as bênçãos de Deus precisamos tomar a iniciativa.
Porém, nem todas as pessoas estão dispostas a se entregarem no Altar do Criador. Sobre isso, o Bispo Edir Macedo orientou: “Nós trabalhamos para reverter essa situação do pobre. Mas têm coisas que não podemos fazer. Eu posso dar as dicas, ensinar como agradar a Deus. Agora, cada um tem que andar, cada um tem que fazer a sua parte. Você tem que seguir a Palavra de Deus e tomar posse daquilo que Ele prometeu.”
O Bispo ainda destacou o poder de atuação do Senhor:

Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro… Joel 3.1

“Essa remoção do cativeiro é para hoje. É para quem crer. Se você crê, será removido o seu cativeiro. Mas se você não crê, não vai acontecer nada. Deus nos dá a fé e nós a aplicamos em nossa vida. É a mesma coisa quando uma pessoa recebe uma formação. Ela recebe uma informação acadêmica. E depois que ela sai da faculdade, passa a usar o que aprendeu. Deus nos dá a fé e nós temos que usá-la como ferramenta de conquista”, acrescentou.
Se você deseja mudar a situação da sua vida, saiba que ainda dá tempo. Participe de um encontro, hoje, em uma Universal e faça o seu propósito da Fogueira Santa do Vale da Decisão.
Confira, no vídeo abaixo, a oração realizada no Templo de Salomão em favor desse propósito especial:


imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação