Grande Sessão do Descarrego para quebrar o círculo vicioso

Nesta sexta-feira, em todos os templos da Universal

Imagem de capa - Grande Sessão do Descarrego para quebrar o círculo vicioso

Quem nunca perdeu o controle, falou ou fez algo que não queria que atire a primeira pedra. Porém, resolver os dilemas e as afrontas reclamando e “soltando o verbo” não vai amenizar nenhuma situação, ao contrário, só tende a piorá-la.

Diariamente, vemos pessoas que, por impulso ou ira, agem de uma forma descontrolada e, muitas vezes, acabam colhendo os frutos amargos de suas atitudes. Outras são movidas por vontades, emoções ou sensações e acabam num círculo vicioso, ou até mesmo entram em depressão.

Segundo um estudo realizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 322 milhões de pessoas no mundo sofrem com a depressão, conforme dados do ano de 2015. No Brasil, 5,8% da população (11,5 milhões) também enfrenta esse distúrbio.

Diante de números tão relevantes, a Universal realiza um trabalho especial todas as sextas-feiras, na Grande Sessão do Descarrego, para que as pessoas que sofrem com esse mal sejam curadas e totalmente libertas.

“A depressão é uma forma que a pessoa encontra de perder as esperanças, de ter pensamentos negativos, por isso, ela só consegue ver uma nuvem escura, ela só vê o pior, e, por isso, ela só tem andando em círculos, não encontra a saída. Se você se encontra nesta situação, nesse círculo vicioso, saiba que, nesta sexta-feira, você poderá se libertar deste mal,” comentou o bispo Renato Cardoso, durante o programa “Problemas e Soluções”, transmitido pelo Facebook.

Faça um círculo em um papel e escreva dentro dele qual área da sua vida você anda em círculo e traga nesta sexta-feira no Templo de Salomão às 10h, 15h e 20h. As reuniões também acontecem em todos os templos da Universal. Para saber o endereço clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: iStockphotos