O lugar onde você pode transformar a sua vida

A mudança acontece quando você toma a iniciativa

Imagem de capa - O lugar onde você pode transformar a sua vida

… e edificaram-Te nela um santuário ao Teu nome… 2 Crônicas 20.8

Por meio do trecho destacado acima, da oração de Jeosafá, vemos que quando o povo de Israel habitou a Terra Prometida, logo teve a preocupação de providenciar um altar para Deus.
Não se tratava de uma “religião”. Aquilo era uma demonstração clara de que aquelas pessoas tinham consciência do grande poder do Altíssimo.
A mesma fé foi encontrada naquele rei de Judá, tempos mais tarde. “A oração que Jeosafá fez, no Altar de Deus, mostra como Deus Se agrada daqueles que manifestam, esboçam, uma fé inteligente e que prioriza o Senhor Deus acima de todas as coisas”, apontou o Bispo Edir Macedo, durante uma programação da “Palavra Amiga”.
É por isso que em toda a Universal está ocorrendo a Fogueira Santa do Vale da Decisão. Essa é uma oportunidade daqueles que estão sofrendo, sem esperança, desanimados, lutando contra problemas insolúveis, de encontrarem a face do Criador – assim como Jeosafá fez.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
“O altar da Igreja Universal do Reino de Deus tem que funcionar, porque ou Deus é ou Deus não é. Não há como falhar no altar. Você – minha amiga e meu amigo -, que está aí desesperado, sem chance de reverter essa situação, suba no altar. Vai com o que você tem. Se você não tem nada, vai com nada. Mas vá com tudo o que você é, com tudo o que você pretende ser, com tudo o que você pretende ter. Vá para o altar. Vá com os seus sonhos, com essa disposição, com essa fé. Vá, porque você vai ver que a sua vida vai mudar”, orientou o Bispo.
Fogueira Santa do Vale da Decisão
Para saber mais sobre esse propósito especial, participe, hoje mesmo, de um encontro em uma Universal mais próxima de você. Confira também o vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Divulgação