Hoje, participe da limpeza dos olhos da fé, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você

A sua mudança de vida depende da sua visão, entenda

Imagem de capa - Hoje, participe da limpeza dos olhos da fé, no Templo de Salomão ou em uma Universal perto de você

… porém os nossos olhos estão postos em Ti. 2 Crônicas 20.12

Na Bíblia, vemos que Jeosafá estava em apuros total. Havia inimigos de todos os lados, querendo destruir o reino que ele conduzia.

Ele tinha consciência de sua incapacidade diante daquela situação e entendia que aquela batalha não poderia ser vencida de uma maneira comum.

Porém, ele não sabia o que deveria ser feito. E, sendo encurralado, Jeosafá só pôde dirigir os seus olhos para Deus. E isso fez toda a diferença.

“Quando você muda a sua visão, você muda tudo em sua vida”, observou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação de rádio, “Fala que eu te escuto”.

Ainda sobre o tema, o Bispo continuou: “E quando você muda a sua visão, você muda imediatamente os pensamentos. Quando você muda a maneira de pensar, você também muda os sentimentos. A maneira como a gente se sente influencia muito o nosso comportamento.”

E é dessa maneira que promovemos uma transformação em nosso interior.

Lavando os olhos

Como que você tem olhado para os seus problemas, para si mesmo e para as pessoas? Como tem sido a sua visão sobre a vida?

A vitória sobre os seus problemas começará com a mudança da sua visão.

Por isso, nessa quarta-feira, dia 6 de junho, especialmente no Templo de Salomão, haverá uma limpeza dos olhos da fé.

“Nós vamos fazer um trabalho muito especial, nesta quarta-feira, de lavar os olhos – num ato de fé, como o Senhor Jesus mandou o cego lavar os olhos no tanque de Siloé e ele foi curado. Deus nos ensina a usar a fé para alcançar a visão. E eu sei que muitas pessoas hoje estão exatamente como Jeosafá. Elas não sabem o que fazer. Elas não sabem por onde começar. Estão muito conscientes de suas fraquezas. As pessoas precisam fazer o que fez Jeosafá: colocar os olhos em Deus.”

Então, não perca essa oportunidade e participe desse encontro especial.

TEMPLO DE SALOMÃO – às 10H, 15H e 20H, Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste, São Paulo ou em uma UNIVERSAL perto de você.

Confira, abaixo, a mensagem do Bispo Renato Cardoso sobre o tema, no podcast “Inteligência para a sua vida“:

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: iStock