Quarta-feira: Convocação geral de jejum e clamor pela nação

Compareça em um dos templos da Universal e una a sua fé

Imagem de capa - Quarta-feira: Convocação geral de jejum e clamor pela nação

Há mais de uma semana a atenção da maior parte da população brasileira está voltada para as notícias sobre a greve dos caminhoneiros que afeta a vida de muita gente. Em todos os canais de tv, emissoras de rádio, portais de internet, jornais impressos e nos demais meios de comunicação as notícias são as mesmas: a falta de combustível, o desabastecimento de alimentos, os preços exorbitantes de produtos básicos, confusão e muita preocupação sobre o futuro do nosso país.

Porém, ficar apenas absorvendo tais informações e lamentando pelo caos não vai resolver nada. É preciso tomar atitudes embasadas na fé sobrenatural e não ficar esperando por ninguém.

Dessa maneira agiram os homens de fé do passado, em diversas situações de adversidades pelas quais passaram. Quando o povo de Israel, que vivia escravo no Egito, clamou ao Senhor, Ele ouviu o lamento e enviou o libertador (Leia Êxodo 2.23).

De igual forma, Deus agiu em favor do povo de Samaria, quando a fome reinava naquele lugar, fazendo com que fracos leprosos encontrassem despojos e alimentos dos inimigos que foram afugentados pelo próprio Deus, trazendo abundância para todo o povo faminto (Leia 2 reis 7.3).

Os fortes se levantam

Deus promete livrar da opressão aqueles que O invocam de todo o coração. Por esse motivo, nesta quarta-feira, 30 de maio, será feito um grande clamor e um jejum pela nação em todos os templos da Universal, a exemplo do que foi feito na época do profeta Joel.

“Santificai um jejum, convocai uma assembleia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor.” Joel 1:14

Escolha uma refeição do dia para jejuar e clamar a Deus e, assim como a injustiça vivida por aquele povo no passado não é diferente da vivida hoje pelo povo de Deus, você está sendo convocado para estar presente em uma Universal mais perto de você, pois só há um caminho nesta situação: usar a fé.

“Vamos unir a nossa fé, parar de reclamar com quem não pode fazer nada e reclamar com Aquele que pode, que é Deus. Vamos fazer o que Deus manda, jejuar e clamar juntos na casa dEle”, explicou o Bispo Renato Cardoso, durante programa de rádio, na Rede Aleluia. Ouça:

A convocação está feita. Portanto, não fique de fora! Use a revolta da fé e veja o Poder de Deus Se manifestar na sua vida. Para encontrar um endereço de uma Universal perto de você, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Istockphoto