Deus quer conhecer a sua fé

Você quer ter uma transformação de vida? Então, não perca essa oportunidade

Imagem de capa - Deus quer conhecer a sua fé

… Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. João 10.10

Por meio da Palavra de Deus, vemos que Ele quer o melhor para a nossa vida.
Ele não quer ver a sua família destruída, ou ver você sofrendo com uma enfermidade, ou em meio à miséria.
Mas, talvez, você se questione: “Então, por que a minha vida está desse jeito?”.
“Quem quiser ver a grandeza de Deus neste mundo, primeiro, tem que mostrar a grandeza da sua fé. O que é mostrar a grandeza da fé? É não depender do amigo, do parente, das outras pessoas, não ficar dependendo de ninguém. Mas depender exclusivamente de Deus”, explicou o Bispo Edir Macedo, durante uma programação da “Palavra Amiga”.
A fé de Abraão
Por meio do exemplo de Abraão, na Bíblia, podemos compreender como isso acontece na prática:

Pela fé ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado… Hebreus 11.17

“Abraão provou a grandeza de sua fé quando a intuição de sua fé o fez obedecer a voz de Deus. Quer dizer, Abraão ofereceu Isaque quando foi provado. Deus provou Abraão. E Abraão foi aprovado. Abraão fez a parte dele e Deus fez a Sua. Então, as duas partes se uniram e Abraão veio a ser pai de uma numerosa nação, um infindável número de filhos”, acrescentou o Bispo Macedo sobre o tema.
O Altíssimo não se importou com a idade avançada de Abraão, nem com o fato de Sara ter sido estéril. Para o Senhor não importa a sua condição. Ele tem poder para promover a transformação completa de vida.
Fogueira Santa do Vale da Decisão
Toda a Universal está vivendo a fé da Fogueira Santa do Vale da Decisão, que é uma oportunidade para você mostrar a sua fé para Deus.
Leia também: Fogueira Santa: veja o que aconteceu com homem que doou TUDO
Não importa a sua condição. Não importa quais são os problemas que tem lhe perturbado. Tudo o que você precisa fazer é se apresentar para Deus no Vale da Decisão.
Participe de um encontro em uma Universal ainda hoje e saiba mais. Clique aqui e verifique o endereço mais próximo de você.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução