Universal é inaugurada dentro de shopping center em Campinas

O local tem capacidade para acomodar 100 pessoas. Veja como foi esse momento

Imagem de capa - Universal é inaugurada dentro de shopping center em Campinas

A Universal avança a cada ano na pregação do Evangelho no Brasil e no mundo. Mensalmente, diversas igrejas são inauguradas tanto em lugares longínquos como em grandes centros urbanos.

E quando se trata das grandes cidades, nada mais apropriado do que estar estabelecida onde está concentrado o maior número de pessoas, a exemplo dos shoppings centers.

Foi pensando na necessidade dessas pessoas – que vivem a correria das grandes metrópoles – que a Universal, no dia 6 de maio último, inaugurou um novo templo com capacidade para 100 pessoas. Dessa vez, dentro do Shopping Spazio Ouro Verde, na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo.

Trata-se de um local estratégico para alcançar pessoas que, devido à correria do dia a dia, não têm encontrado tempo para cuidar da vida espiritual.

A reunião de inauguração foi realizada pelo Bispo Allan Sena, atual responsável pelo trabalho da Universal na região. Para ele, em um shopping center é possível encontrar serviços essenciais, e o bem-estar espiritual é um deles, por isso a escolha do local.

“Da mesma forma que um problema de saúde não escolhe hora e nem local para se manifestar, problema espiritual também não. Por isso, centros de ajuda não podem ter lugares limitados. Assim como em vários shoppings você tem acesso a consultórios médicos e faculdades, entre outros serviços essenciais, é importante ter acesso a um serviço essencial que ajude a pessoa a cuidar da alma, ou seja, da sua vida espiritual. Também dá a oportunidade a quem nunca foi a uma igreja conhecer o trabalho que é realizado e receber uma oração, ainda que seja durante o horário de almoço do seu emprego, por conta da falta de tempo”, ressalta o Bispo.

As reuniões acontecem todos os dias, nos horários abaixo:

Segunda-feira: 8h, 12h, 15h e 19h30

Terça-feira: 8h, 12h, 15h e 19h30

Quarta-feira: 8h, 12h, 15h e 19h30

Quinta-feira: 15h e 19h30

Sexta-feira: 8h, 12h, 15h e 19h30

Sábado: 8h, 12h, 15h e 19h30

Domingo: 9h15 e 18h

O Shopping Spazio Ouro Verde está localizado na Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, no Parque Universitário, na cidade de Campinas, interior paulista.

(*) Com informações da Universal Campinas

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal (*) / Fotos: Cedidas