“Nada a Perder” é exibido para 190 internos em presídio do Maranhão

Após assistirem ao longa, 40 deles decidiram se batizar nas águas. Veja como foi

Imagem de capa - “Nada a Perder” é exibido para 190 internos em presídio do Maranhão

Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) do estado do Piauí realizou a exibição do filme “Nada a Perder” para os internos do Presídio Jorge Vieira, localizado no município de Timon, no estado do Maranhão. Embora a unidade esteja localizada em outro estado, é atendida pela UNP do Piauí há um ano e meio.

Dos 350 reclusos existentes na unidade, 190 assistiram ao longa que foi exibido em duas sessões, das quais também participaram o diretor do presídio, Ederson da Silveira, os Bispos Josué Amorim e Souza Alves; o primeiro, responsável pelo trabalho da Universal no Piauí, e o segundo, coordenador da UNP no mesmo estado.

Ao final de cada sessão o Bispo Souza leu a passagem bíblica de Romanos 12.2:

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus Romanos 12.2

Em seguida convidou a todos a firmarem uma aliança com Deus e entregarem suas vidas ao Senhor Jesus, ressaltando que assim como Ele mudou a vida do Bispo Edir Macedo, irá mudar a vida deles também. Como resultado, 40 internos decidiram se batizar nas águas.

imagem do author
Colaborador

Por Jeane Vidal/ Fotos. cedidas