Como desfazer todos os problemas antigos

Participe nesta sexta-feira: no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal perto de você



Por Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock

Há quanto tempo você está desempregado? Doente? Ou ainda viciado e com problemas que aos olhos humanos não têm saída? Se você responder que os seus males persistem há muito tempo, saiba que todos eles podem ter uma solução.

Certa ocasião o Senhor Jesus perguntou ao pai de um menino:

E trouxeram-lho; e quando ele o viu, logo o espírito o agitou com violência, e, caindo o endemoninhado por terra, revolvia-se, escumando. E perguntou ao pai dele: Quanto tempo há que lhe sucede isto? E ele disse-lhe: Desde a infância. Marcos 9.20.21

A Bíblia menciona muitos exemplos de pessoas que sofriam com diversos problemas, como o do jovem citado acima, que padecia desde a infância; ou ainda a mulher hemorrágica que vivia 12 anos sem encontrar a cura para a sua enfermidade; além do cego de nascença, que sofreu com a deficiência visual a vida inteira.

Assim vivem muitas pessoas: possuem problemas antigos que se complicaram e se acumularam com o tempo e, devido às inúmeras tentativas em vão de solucioná-los, muitas passam a viver desmotivadas e deixam até de sonhar.

“Quando a pessoa está sob uma opressão espiritual, não adianta ela tentar com forças humanas, tampouco ficar guardando isso dentro dela, esperando que o tempo resolva; neste caso o tempo é inimigo. Você precisa tomar a atitude certa”, ressaltou o Bispo Renato Cardoso, durante o programa “Fala que Eu Te Escuto”, que vai ao ar pela Rede Aleluia.

O problema antigo, que causou muita dor e sofrimento para aquele jovem e seu pai, foi resolvido em alguns minutos, apenas em um encontro com o Senhor Jesus. “Jesus, tomando-o pela mão, o ergueu, e ele se levantou. ” (Marcos 9.27)

Problemas crônicos

“Nesta sexta-feira, vamos cuidar de pessoas que têm problemas crônicos, aqueles persistentes, que o tempo não resolve, ao contrário, só piora. Você vai escrever no papel qual o problema crônico que você tem; aquele problema antigo na sua vida que não se resolve. Vamos desfazer os problemas antigos, isso vai ser quebrado”, determinou o Bispo.

Não deixe de participar da “Grande Sessão do Descarrego”. No Templo de Salomão, em São Paulo, as reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Como desfazer todos os problemas antigos

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games