Apocalipse: Ricardo mente em discurso ao dizer que Benjamin aceitou a marca

Assista aos melhores momentos desta quinta-feira, dia 24



Por Por Débora Picelli / Foto: Reprodução

A novela Apocalipse, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, está cada vez mais envolvente. Os capítulos, marcados por grandes acontecimentos, têm prendido o telespectador do começo ao fim.

Zoe quer se entregar, mas Natália e o pastor Jonas não permitem que ela faça isso e aproveitam para lembrá-la que se isso acontecer, eles vão a usar como instrumento de troca para que Benjamin aceite a marca da besta.

Na delegacia, André discute com o pai e, apesar de querer demonstrar o contrário, fica arrasado quando ouve que ele não faz a menor falta. Na cela, Estela está visivelmente abalada com tudo o que está acontecendo. André chega e mostra o canivete, o que a deixa pior.

Adriano discursa a todos na sala de sistema e, em seguida, pede a César que o golpeie para que o plano de fuga deles seja executado. Milena é desativada para que tudo saia como planejado. Benjamin, Brenda e César explodem os túneis de acesso à Nova Babilônia e fogem com Gideon e Tamar pelo deserto. Adriano permanece no local, desacordado.

Algum tempo depois, Greta entra na sala e Adriano conta a história que planejou. No deserto, Benjamin e os demais caminham quando são surpreendidos, mas por ajuda.

Débora pergunta a Ricardo se ele vai fazer um pronunciamento ao mundo, mas ele debocha da mãe. Débora não gosta nada do que ouve e começa a falar sobre as coisas que fez (como matar os pais de Adriano, avós de Ricardo), porém o anticristo – mais uma vez – a humilha, chamando-a de coitada, ressaltando que ela está apenas a serviço dele, que foi ele o grande responsável por todas as atitudes que ela cometeu no decorrer da vida. E tanto Débora como os outros devem obediência a ele.

Greta avisa que a cidade está um caos. Ricardo pergunta sobre as câmeras de segurança e ela avisa que o prédio foi projetado para ser uma fortaleza impenetrável, o que não tem acontecido. Enfurecido, ele decreta a caçada a Benjamin.

Adriano encontra Ricardo e ele diz que só consegue enxergar traição pelos que o cercam. O pai fica sem palavras com o discurso do filho.

No capítulo desta quinta-feira, 24 de maio, Ricardo ainda pergunta: foi você, Babo? Adriano afirma que jamais o trairia porque tem medo. O anticristo concorda com a versão do pai, dizendo que ele é um homem fraco e limitado.

No deserto, durante a fuga de Benjamin, eles encontram Noah. Tamar abraça o filho e vibra com o encontro. Gideon diz que isso só pode ser um milagre. Noah diz que o melhor é Benjamin ficar escondido. Todos vão para o acampamento. Marta se emociona ao rever Tamar.

Direto da Nova Babilônia, Ricardo discursa ao mundo e declara guerra a todos que não o adoram e mente ao dizer que Benjamin aceitou a marca. Todos os que assistiram ao pronunciamento ficam chocados. O anticristo diz que o objetivo é incluir os rebeldes na sociedade. Ele decreta que não será mais aceita nenhuma religião ou qualquer outra adoração que não seja a ele, e que todas as Bíblias serão queimadas.

Susana visita a irmã, Estela, e a sobrinha, Talita, na prisão. Estela confessa a André que Felipe, o pai dele, sabe onde Zoe está escondida.

Não perca os próximos capítulos de Apocalipse.

Assista aos melhores momentos desta quinta-feira, dia 24:

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apocalipse: Ricardo mente em discurso ao dizer que Benjamin aceitou a marca

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games