Homem faz cirurgias plásticas desde os 15 anos, mas não se diz viciado

Conheça a história de Joey Prixx e entenda o que ele tanto busca

Imagem de capa - Homem faz cirurgias plásticas desde os 15 anos, mas não se diz viciado

Joey Prixx iniciou sua vida em processos cirúrgicos aos 15 anos de idade, quando quis utilizar piercing pela primeira vez. O americano não se contentou com uma joia e fez furos em diversas partes do corpo ao mesmo tempo. E não foi só isso.

“Quando eu tinha 15 anos, eu comecei a fazer bronzeamento artificial. Eu costumava utilizar lentes de contato coloridas, fiz preenchimento labial. Literalmente, coloquei piercing em todos os lugares, exceto nas minhas orelhas”.

Desde então, foram dezenas de procedimentos cirúrgicos: plásticas, implantação de silicone, tatuagens… Tudo para se sentir bonito. O problema é que nada o satisfaz e ele sempre busca uma nova cirurgia. Prixx acredita que nunca o seu corpo está bom o bastante e já tem em mente outras interferências cirúrgicas para realizar no futuro. Se é viciado em cirurgias plásticas? Ele discorda:

“Eu não diria que sou obcecado por cirurgias plásticas. Eu diria que sou um entusiasta.”

Como ficar mais bonito

Joey Prixx tem hoje 28 anos de idade e acredita que será mais belo se passar por intervenções cirúrgicas, mesmo que isso já tenha se provado inverdade em sua vida. Aos 21 anos de idade uma cirurgia deformou seu nariz e o deixou com problemas respiratórios por seis anos.

O que ele não entendeu é que jamais se sentirá bonito o bastante se não cuidar primeiro de sua beleza interior, que é mais importante. Em seu blog, a escritora Cristiane Cardoso orienta : “se queremos sobressair, ao invés de ficarmos horas na academia malhando, ou gastarmos rios de dinheiro com cirurgias plásticas e tratamentos disso e daquilo, trabalhemos no nosso interior”.

Para ela, qualquer um pode ser bonito no exterior, mas a beleza “de dentro para fora é rara. Essa sim, sobressai”.

A escritora explica que não é errado cuidar-se esteticamente, mas é preciso dar mais importância ao que realmente importa: o espírito.

“A beleza que vem de Deus não está na moda. Cuidado para não ser linda aos olhos do mundo e horrível aos olhos de Deus e para aqueles que a conhecem”, conclui ela.

O excesso de intervenções cirúrgicas realizados por Joey Prixx claramente revela seu vício em cirurgias plásticas e a necessidade de buscar ajuda para se livrar desse mal-hábito. A Universal realiza desde 2013 o Tratamento Para a Cura dos Vícios, que auxilia aqueles que querem se libertar do vício, independentemente de ele ser em drogas lícitas ou ilícitas, alimentos não-saudáveis, procedimentos estéticos ou qualquer outro hábito que está prejudicando a saúde. Se você está passando por esse problema, clique aqui e veja onde é realizado o Tratamento.

imagem do author
Colaborador

Por Andre Batista / Imagem: Reprodução Facebook @joeyprixx