Apocalipse: Aqueles que desobedecerem às ordens do anticristo não sobreviverão

Acompanhe os próximos capítulos da novela que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Apocalipse: Aqueles que desobedecerem às ordens do anticristo não sobreviverão

A perseguição começou em Apocalipse. Muitos têm tentado fugir e se esquivar das ordens de Ricardo Montana, o anticristo, porém, o cerco está se fechando e logo mais não terão o que fazer: ou aceitam a marca da besta ou a morte os alcançará.

E nessa caçada sem fim, o alvo de Ricardo é Zoe, esposa do seu inimigo número um, Benjamin. Para isso, o anticristo ordena que André viaje ao Brasil e encontre Zoe e o filho. Ela tenta se esconder das tropas de Ricardo.

Já na casa do pastor Jonas, Natália desconfia da lealdade da própria mãe, Ângela.

Ricardo ordena a execução do informante de Benjamin na Gudman.

Gideon e Tamar, pais de Débora, conversam e tentam achar uma forma de não permitir que a marca seja implantada neles, mas o tempo está se esgotando. O casal é totalmente contra o neto, Ricardo, e pretende ir embora, mas não sabe como. Adriano ouve tudo e oferece ajuda a eles.

Isabela entra na sala de Ricardo e, toda provocante, se joga nos braços do marido, que a rejeita, ri de sua investida e ainda a humilha. Indignada, ela dá um tapa na cara dele que, no mesmo instante, fica enfurecido.

Mesmo depois da briga, Ricardo usa a esposa, que se mostra insatisfeita com o jeito que foi tratada. Apesar de saber pelo marido que o seu irmão, Benjamin, está sendo torturado, Isabela diz estar ao lado dele para o que der e vier. Diminuída, ela sai da sala dele; ele, por sua vez, começa a rir de tudo.

Alan relembra o dia que conheceu Susana e liga para ela. Ele tenta fazer com quem ela mude de ideia em relação às suas escolhas, mas Susana não gosta do que ouve, em especial sobre Benjamin, e desliga o telefone na cara dele.

Entristecida, Susana liga para a irmã (Estela) que, em conversa, fala que o hospital foi tomado e agora pertence ao governo.

Em outro momento, a mando de André, soldados invadem e revistam a casa de Estela à procura de Zoe. André encontra um celular no bolso de Talita e manda mãe e filha para a delegacia.

Brenda tenta conectar-se ao sistema, mas Melina a aborda e avisa que ela teve o acesso negado.

Não perca os próximos capítulos de Apocalipse, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos do capítulo desta segunda-feira, dia 21:

imagem do author
Colaborador

Por Ivonete Soares / Fotos Reprodução