Jamaica: veja o resultado do trabalho da Igreja no país

Durante reunião especial na Universal de Kingston, capital jamaicana, pessoas se entregam a Deus, outras testemunham mudanças alcançadas. Confira

Imagem de capa - Jamaica: veja o resultado do trabalho da Igreja no país

No dia 23 de abril último, em Kingston, capital da Jamaica, mais de 2 mil pessoas, vindas de todas as partes do país, participaram, na sede da Universal local, da reunião especial “Showdown da Fé”, ministrada pelo Bispo Bira Fonseca, atual responsável pelo trabalho da Igreja nos Estados Unidos.

Durante a reunião, além de orar para que todos os presentes fossem libertos de suas doenças, vícios e outros males, o Bispo também mostrou a importância de se ter uma vida com Deus e explicou que quando você O tem, ninguém é capaz de destrui-lo. Como exemplo, ele citou a vida de José que, apesar de ter sido vendido como escravo pelos irmãos, Deus era com ele:

“E o Senhor estava com José, e foi homem próspero; e estava na casa do seu senhor egípcio. Vendo, pois, o seu senhor que o Senhor estava com ele, e tudo o que fazia o Senhor prosperava em sua mãe” Gênesis 39.2,3

Clamor em favor do povo

Ainda durante essa reunião especial, bispos e pastores responsáveis pelo trabalho da Universal nos países do Caribe, como da própria Jamaica, de Barbados, do Suriname, das Bahamas, entre outros, se uniram em um grande clamor pelos que estavam ali presentes. Milhares de pessoas se entregaram a Deus, começando uma nova vida a partir daquele dia.

A assistente administrativa, Stacy Ann Jones, deu seu testemunho de fé no local. Ela, que chegou à Universal em uma situação extremamente precária, contou como está hoje a sua vida.

Segundo Stacy, houve momentos em que ela nem sequer tinha dinheiro para comprar o almoço, por exemplo, ou pagar o transporte público para se locomover. “Ao chegar à Igreja eu não tinha o menor desejo de voltar para casa, pois tinha muitas dívidas que me deixavam deprimida. Eu sempre brigava com meu esposo, tinha pesadelos; em alguns momentos, eu sentia uma força me segurando enquanto dormia, o que me fazia sentir medo de dormir à noite”, conta ela.

Participando ativamente das reuniões, Stacy conta que teve a vida completamente transformada e ficou livre de todo o mal que a atormentava. “Hoje eu tenho a minha casa própria, meu carro; o relacionamento, que era uma bagunça, agora é feliz, porque eu decidi mudar. Eu não vou me contentar apenas com o que tenho, pois, acima de tudo, a minha maior conquista foi o meu encontro com Deus. Eu tenho paz, autocontrole e respeito próprio”, finalizou.

(*) Com informações da Universal da Jamaica

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Fotos: Cedidas pela Universal da Jamaica