Grupo realiza visita ao Centro de Acolhida para Adultos em São Paulo

Voluntários do Anjos da Madrugada levam palavras de fé para pessoas em situação de rua

Imagem de capa - Grupo realiza visita ao Centro de Acolhida para Adultos em São Paulo

Mais de 160 pessoas em situação de rua receberam a visita de 70 evangelistas do grupo Anjos da Madrugada – um dos braços da Evangelização (EVG) da Universal – recentemente no Centro de Acolhida para Adultos Zaki Narchi II, no bairro do Carandiru, na capital paulista.

O objetivo principal da ação foi levar a Salvação para aqueles que não conhecem a Palavra de Deus. O encontro teve aproximadamente uma hora de duração e foi o primeiro no local. A partir dele, acontecerão outros semanalmente.

A visita contou com a presença do Bispo Alessandro Paschoall, responsável pelo grupo Evangelização (EVG) em todo o País, que levou uma mensagem de fé e otimismo a todos os presentes.

Na ocasião, o Bispo falou sobre o céu e o inferno e também sobre a importância de buscar a Deus em qualquer situação, pois Ele é o Único capaz de mudar a vida dos que se entregam verdadeiramente a Ele.

“O que muda e ressocializa um homem que está vivendo em situação de rua é a fé. Apenas a fé”, acrescentou o Bispo Alessandro durante uma transmissão ao vivo em uma rede social.

Além da oração, todos receberam um atendimento espiritual individualizado.

Ajuda física

Ainda durante o encontro, os voluntários do Anjos da Madrugada realizaram cortes de cabelo, assistência médica e jurídica, além de doação de kits de higiene contendo escova e creme dental, papel higiênico, sabonete e shampoo.

Ao final da ação, o Bispo convidou todos a participar das reuniões que acontecem diariamente na Universal.

Ação social

A Universal mantém diversos projetos sociais e, por meio de seus voluntários, atua em vários setores da sociedade, com o objetivo de levar auxílio emocional, psicológico, material e, sobretudo, espiritual aos que necessitam, em asilos, orfanatos, hospitais, presídios, comunidades, entre outros locais.

Clique nos links abaixo e conheça alguns desses projetos:

Projeto Raabe (Auxílio a mulheres vítimas de violência doméstica)

Projeto T-Amar (Apoio a adolescentes grávidas e mães solteiras)

Projeto Ler e escrever (Alfabetização de jovens e adultos)

Anjos da madrugada (Ajuda a moradores de rua)

A Gente da comunidade (Ações sociais em comunidades)

Grupo Calebe (Incentivo e auxílio a idosos)

Força Jovem (Ações com os jovens)

Identificou-se com algum desses projetos? Então não perca mais tempo, procure uma Universal mais próxima e obtenha informações de como se tornar um voluntário. Não esqueça: “… Mais bem-aventurado é dar que receber.” Atos 20.35

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli/ Foto: Cedida