Sexta-feira: A “Grande Sessão do Descarrego pelas famílias”

O encontro de fé acontecerá no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você. Saiba mais



Por Por Sabrina Marques / Foto: Thinskstock

Você, realmente, tem apreço e consideração pela sua família? Faria tudo para vê-la bem, feliz e saudável? Você é capaz de lutar, de todas as formas, para que ela encontre paz e seja, por exemplo, livre de forças opressoras?

Então, não deixe de participar nesta sexta-feira, dia 18 de maio, da “Grande Sessão do Descarrego pelas famílias”, que acontecerá no Templo de Salomão, em São Paulo, ou em uma Universal mais perto de você, a fim de que você lute contra todas as forças do mal que têm atuado na vida dos seus entes queridos.

“Você vai definir se Deus existe ou não existe, se Ele é ou não é. Nós vamos juntar a nossa fé e ver a manifestação da glória dEle. Essa “Sessão do Descarrego” é realizada exclusivamente para as pessoas que são vítimas de bruxaria, inveja, feitiçaria. Pois, assim como o mundo espiritual trabalha para que as pessoas mudem a cabeça, trabalharemos para que a Palavra de Deus mude a mente do seu familiar”, disse o Bispo Edir Macedo durante a Palavra Amiga.

Se você tem passado por problemas familiares ou ainda tem o desejo de ver todos os entes queridos protegidos, unidos e na Casa de Deus, não deixe de participar dessa reunião especial. Traga uma peça de roupa branca do seu familiar para que seja consagrada.

A reunião acontecerá no Templo de Salomão, na avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo, ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e encontre o endereço.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sexta-feira: A “Grande Sessão do Descarrego pelas famílias”

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games