Ela era chefe do tráfico

Sueli ficou frente a frente com a morte. Saiba mais

Imagem de capa - Ela era chefe do tráfico

Sueli Olívio, de 30 anos, conheceu as drogas na adolescência, por meio de amigos. Esse caminho fez com que ela, aos 17 anos, iniciasse um relacionamento com um traficante e, como consequência, a sua vida no crime.

Saiba, pelo vídeo abaixo, como essa história terminou:


Busque ajuda na Universal

Se você está enfrentando problemas, tem um grande vazio interior e já não sabe mais o que fazer, assim como a Sueli, participe de um encontro em uma Universal.

“Você notou a sinceridade nas palavras da Sueli? Você verificou que ela era uma peste. Uma criatura que, aos olhos humanos, não tinha mais jeito. Ela está cheia do Espírito Santo. Antes, ela estava cheia do diabo. Se a vida dela mudou, por que não vai mudar a sua? Agora, o que ela fez? Ela pediu ajuda para a mãe, que apontou a Igreja Universal – a ‘mãe das mães’. A Igreja Universal vai nos becos, vai aonde ninguém vai, nos esgotos, para arrancar as pessoas de lá, nos manicômios, nos hospitais, nos presídios, vai aonde as pessoas nem imaginam e faz o trabalho de resgate”, observou o Bispo Edir Macedo sobre a história de Sueli.

Então, não perca tempo. Clique aqui e confira o endereço mais próximo de você ou participe no Templo de Salomão.

Você também pode conversar agora mesmo com homens e mulheres de Deus por meio do Pastor Online.