Ela participou do Ritual Sagrado e deixou a cadeira de rodas de lado

Assista ao vídeo e veja o milagre que aconteceu na vida desta senhora

Imagem de capa - Ela participou do Ritual Sagrado e deixou a cadeira de rodas de lado

Mais de 2 milhões de pessoas por ano no Brasil sofrem com as dores da artrose. No mundo, de 70% a 80% da população com mais de 65 anos possui artrose, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A doença, que acomete pessoas, geralmente, depois dos 40 anos, se caracteriza pelo desgaste da cartilagem, o tecido que protege as extremidades dos ossos, principalmente nas articulações que suportam peso como a coluna vertebral.

O sintoma mais comum é a dor nas articulações das mãos, do pescoço, da região lombar, dos joelhos e dos quadris – o que, com o tempo, impossibilita a pessoa de fazer atividades do dia a dia e até mesmo de se locomover sozinha.

Acompanhe no vídeo abaixo o testemunho de uma senhora que chegou à reunião do “Ritual Sagrado” (que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo) de cadeira de rodas e só conseguia se levantar com o auxílio da bengala. Veja o milagre que aconteceu na vida dela:

E você? Também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe, nesta terça-feira, da reunião do “Ritual Sagrado” no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação/ Foto: Shutterstock