Acompanhe em tempo real a construção da Catedral de Sergipe

Confira o vídeo e saiba mais

Imagem de capa - Acompanhe em tempo real a construção da Catedral de Sergipe

Há 40 anos, a Universal age incansavelmente para divulgar a Palavra de Deus, no Brasil e no mundo.

E, por isso, novas igrejas estão sendo construídas para o desenvolvimento desse trabalho. Como, por exemplo, a Catedral de Sergipe, no nordeste do País.

A gigantesca edificação foi levantada em Aracaju, a capital do estado, e ela abrigará toda a infraestrutura necessária para que seja possível realizar as atividades da Igreja. Por exemplo, nela estão sendo construídas 8 salas especiais para a Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI), para que as crianças possam permanecer durante os encontros que ocorrerem na Catedral. Há ainda uma seção administrativa, onde serão instaladas as tecnologias para a transmissão de TV e rádio e demais departamentos da Igreja. Além disso, o espaço será adequado para receber as ações dos grupos e projetos da Universal.

Segundo a engenheira Bruna, que atua na edificação, o empreendimento já se tornou um elemento importante para o estado de Sergipe. “A Igreja Universal tomou o cuidado de elaborar um projeto que se preocupou, principalmente, com os arredores, para que se tenha tanto conforto acústico para as pessoas que são vizinhas do empreendimento, quanto com relação à sonorização interna”, acrescentou.

Para o engenheiro Waldir, também atuante no processo, a localização é um ponto de destaque: “É uma edificação que foi toda projetada e pensada em sustentabilidade. Está localizada em uma importante região da cidade, próxima à hipermercados, terminal rodoviário.”

É possível acompanhar a construção dessa Catedral em tempo real, clicando aqui.

Agradecemos pela sua contribuição, porém, o desafio continua! Por isso, para continuar ajudando financeiramente nessa obra, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: Reprodução