Ele chegou ao Tratamento viciado em álcool, cigarro e cocaína

Assista ao vídeo. Veja como Caio foi curado dos vícios e como você também pode buscar por ajuda



Por Da Redação/ Foto: Reprodução

Cerca de 30 milhões de pessoas são dependentes químicas no mundo todo, segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC). Entre as substâncias mais consumidas está a cocaína, inclusive no Brasil, onde milhares de jovens têm acesso desde muito cedo, não só às drogas ilícitas, mas também ao álcool e ao cigarro.

Vício em álcool, cigarro e cocaína

Caio chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios viciado nestas três substâncias: álcool, cigarro e cocaína. Havia apenas 7 dias que ele não usava nenhuma delas, mas a vontade permanecia. Veja no vídeo abaixo o que aconteceu a Caio depois dos 3 minutos de Tratamento com o especialista, o bispo Rogério Formigoni:

Ele já havia perdido bens materiais e os bens mais importante que são a dignidade e o respeito, o amor e a confiança de todos ao seu redor. Mas, acreditou e viu no Tratamento para a Cura dos Vícios a saída para o seu sofrimento. Assim como Caio, que foi curado na hora, milhares de pessoas que querem sair da dependência e seus familiares, cansados de todo o mal que as drogas causam em suas vidas, têm buscado ajuda no Tratamento.

O Tratamento

Se você não aceita mais o sofrimento de um familiar, de um amigo, ou ainda deseja se libertar do vício, as palestras do Tratamento acontecem todos os domingos, na Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro, zona sul da capital paulista, às 15h e às 18h. Para participar desse mesmo encontro em outras regiões clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.

Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ele chegou ao Tratamento viciado em álcool, cigarro e cocaína

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games