Autoridades conhecem o trabalho do UNP

Coordenador-geral do grupo Universal nos Presídios fala aos governadores de Goiás e do Distrito Federal sobre o auxílio prestado

Por Por Ivonete Soares/ Foto: Cedida

O trabalho de evangelização executado pelo grupo Universal nos Presídios (UNP) já ultrapassa três décadas. A presença dos voluntários pode ser vista diariamente em centenas de unidades prisionais do País e em diversas partes do mundo. Essa iniciativa tem ajudado não apenas os presos, mas seus familiares de uma forma geral.

Ações diversas têm sido realizadas ao longo desses anos e, no estado de Goiás, por exemplo, não é diferente. Recentemente, o coordenador-geral do grupo, Bispo Eduardo Guilherme, visitou o estado e, ao lado do coordenador do UNP local, Bispo Manoel Gonzalez, e demais voluntários, esteve em diversas unidades prisionais (masculinas e femininas) promovendo atividades especiais e solidificando o compromisso de ganhar almas.

Para tanto, tem contado com o apoio de muita gente, inclusive, de autoridades, como a do Governador do estado de Goiás, Marconi Ferreira Perillo. Durante a reunião, foi apresentado o trabalho da UNP no Brasil e no mundo e falado sobre a parceria do programa social com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do estado de Goiás. O encontro aconteceu no Palácio Pedro Ludovico, em Goiânia.

Ainda durante a visita do Bispo Eduardo ao estado, mais de 50 detentos se batizaram nas águas (em um presídio local) e se entregaram ao Senhor Jesus em mais uma ação do grupo.

No Distrito Federal não foi diferente. O Bispo Eduardo esteve com outros representantes da Universal no Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal.

Na ocasião, eles foram recebidos pelo Governador do estado, Rodrigo Rollemberg, que pôde conhecer melhor todo o trabalho de ressocialização que o UNP realiza e as iniciativas de atendimentos desenvolvidas pelo grupo com os internos em todo o País.

Quer saber mais a respeito do trabalho do UNP? Acesse e curta a página oficial do grupo na rede social facebook.com/UNPBrasil.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Autoridades conhecem o trabalho do UNP

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games