Apocalipse: Benjamin decide ir para a Nova Babilônia tentar desativar o sistema dos robôs

Saiba mais sobre os acontecimentos desta semana

Imagem de capa - Apocalipse: Benjamin decide ir para a Nova Babilônia tentar desativar o sistema dos robôs

Mais uma semana é tomada por grandes fatos durante a novela Apocalipse.

César decide se afastar da polícia e avisa Guido. Natália também diz que deixará a polícia, mas Guido suplica para ela não deixar a corporação. Ricardo e Ariela percebem que a delegacia não tem marcado muitas pessoas.

Brenda e Melina assistem as imagens da caneta espiã e veem Benjamin. No entanto, Brenda impede que Melina conte a verdade para André. Benjamin descobre que Vittorio estava sendo espionado e quebra a caneta espiã, mas, Brenda consegue deletar o vídeo capturado.

André manipula as imagens gravadas no dia do atentado a Ricardo e faz parecer que Benjamin é o assassino. André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo.

Benjamin planeja acabar com o exército de androides de Ricardo. Para isto, ele contará com a ajuda de Adriano (pai de Ricardo), além de Brenda para acessar o sistema. Em seguida, decide ir para a Nova Babilônia, mesmo contra a vontade de todos os familiares. Decidido, ele se despede de Zoe e do filho e viaja acompanhado de César.

Stefano sequestra e obriga Gloria a adorar a imagem de Ricardo.

Assista aos melhores momentos desta quarta-feira, dia 9:

Não perca! A novela Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45, na Record TV. Para assistir aos capítulos anteriores, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Divulgação - RecordTV