Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado com um colar cervical

Assista ao vídeo e veja como o milagre aconteceu na vida dessa senhora

Imagem de capa - Ela chegou à reunião do Ritual Sagrado com um colar cervical

A maior parte das pessoas já sofreu ou ainda sofre com dores nas regiões cervical e lombar. As dores nas costas são uma das queixas de pelo menos 80% da população do mundo, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) – e, geralmente, é uma condição crônica, causada principalmente por postura inadequada, sedentarismo, obesidade e até mesmo genética.

A dor nas costas ainda é umas das que mais afasta as pessoas do trabalho. Só no Brasil, cerca de 116 mil pessoas tiveram de se ausentar do emprego por causa da enfermidade, segundo informações do Ministério do Trabalho.

Uma das doenças específicas desta condição e que mais aflige as pessoas é o bico de papagaio. Acompanhe no vídeo abaixo, o testemunho de uma senhora que chegou à reunião do “Ritual Sagrado” (que acontece todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, em São Paulo) com um colar cervical imobilizando seu pescoço e veja como o milagre aconteceu na vida dela.


E você? Também tem sofrido com dores constantes, foi diagnosticado com uma doença ou ainda conhece alguém que precisa de um milagre? Participe nesta terça-feira da reunião do “Ritual Sagrado” no Templo de Salomão, em São Paulo, e receba a cura total por meio da fé.

As reuniões acontecem às 10h, 15h e 20h. O Templo de Salomão fica na avenida Celso Garcia, nº 605, Brás. Ou procure uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Da Redação/ Foto: Reprodução