Universal prestigia passagem de comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Imagem de capa - Universal prestigia passagem de comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo

A Igreja Universal do Reino de Deus prestigiou na manhã desta sexta-feira, (4), a passagem de comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo, a convite da instituição.

O Bispo Douglas da Silva, do Templo de Salomão (à direita, na foto abaixo), esteve representando a Universal. Durante a cerimônia, o novo comandante, coronel PM Marcelo Vieira Salles (ao centro, na foto abaixo) agradeceu a presença da Universal.

Ele reconheceu o trabalho executado há mais de um ano pela Igreja com os comandantes dos Batalhões em todo o Estado de São Paulo. Neste período, mais de 2 mil policiais militares visitaram o Templo de Salomão.

O evento ocorreu na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, na Zona Norte de São Paulo e contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Márcio França; do secretário da Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho; além do ministro Alexandre de Morais, que também foi secretário da pasta e de outras autoridades Civis e Militares.

O Bispo Douglas lembrou ao comandante do trabalho de apoio que a Igreja está realizando em prol do Corpo de Bombeiros e às vítimas do desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, região central de São Paulo, desde o dia 1º de maio.

Bispo

imagem do author
Colaborador

UNIcom