Profetas ressuscitam em Apocalipse

Veja como foi a cena. Confira também outros acontecimentos da novela



Por Da Redação (*) / Foto: Reprodução

Os últimos capítulos da semana, de quinta (03) e sexta-feira (04), da novela Apocalipse, foram marcados por grandes acontecimentos.

Enquanto a chuva caía, os soldados de Ricardo Montana zombavam dos corpos dos profetas mortos, Elias e Moisés. No mundo inteiro as pessoas comemoram o término da escassez de água. Mas, Jonas, Benjamin e Zoe ficam preocupados.

Na delegacia, a policial Natália se mostra preocupada quando César diz a ela que o mundo comemora sem saber que o preço a ser pago será muito alto. Enquanto os dois debatem os acontecimentos, Guido diz que os policiais terão que trabalhar na efetivação da Marca do governo mundial.

Ressureição

Em Jerusalém, Ricardo é ovacionado, e Débora e Isabela comemoram o êxito do Anticristo, que ordena que deixe os corpos de Elias e Moisés apodrecerem em praça pública.

Três dias se passam e pessoas ainda festejam pelas ruas. Uma luz vem do céu em direção aos corpos dos profetas e eles sobem aos Céus. As Testemunhas do Apocalipse ressuscitam.

Assista às cenas no vídeo abaixo:

No abrigo, Noah, Saulo e outros homens ficam maravilhados e são tocados por Deus. Luzes descem do céu e pousam sobre as testas dos homens de bem, selando-os. Outros milhares de judeus também são selados.

Ricardo fica furioso ao descobrir que as Testemunhas ressuscitaram. Em Jerusalém, os seguidores da Besta sofrem com terremoto. No deserto, Tiatira se assusta ao ver a terra rachar e Rodrigo e sua assistente são tragados para dentro da terra. Finalmente o terremoto cessa. No entanto, Jerusalém fica destruída.

Assista na íntegra o capítulo de Apocalipse de quinta-feira, dia 3, clicando aqui. E não perca o capítulo desta segunda-feira (7), bem como os próximos acontecimentos no decorrer da semana.

Estudo do Apocalipse

Aos domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, o assunto “Fim dos Tempos” é retratado em um estudo especial do Apocalipse. Caso queira conhecer mais e se aprofundar, não deixe de participar.

O encontro acontece na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista. Você também pode acompanhar o estudo, ao vivo, com transmissão exclusiva pelo Univer.

(*) Com informações da Record TV

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Profetas ressuscitam em Apocalipse

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games