Grupo realiza visita no Centro de Acolhida para adultos em São Paulo

Mais de 160 pessoas que vivem em situação de rua foram atendidas pelos voluntários do Anjos da Madrugada. Veja como foi

Imagem de capa - Grupo realiza visita no Centro de Acolhida para adultos em São Paulo

Mais de 160 pessoas em situação de rua receberam a visita de 70 evangelistas do grupo Anjos da Madrugada – um dos braços da Evangelização (EVG) da Universal –, recentemente, no Centro de Acolhida para adultos Zaki Narchi II, no bairro do Carandiru, na capital paulista.

O objetivo principal da ação foi levar a Salvação para aqueles que não conhecem a Palavra de Deus. O encontro teve aproximadamente uma hora de duração e foi o primeiro no local. A partir dele, acontecerão outros semanalmente.

A visita contou com a presença especial do Bispo Alessandro Paschoall, responsável pelo grupo Evangelização (EVG) em todo o País, que levou uma mensagem de fé e otimismo a todos os presentes.

Na ocasião, o Bispo falou sobre o céu e o inferno, e também sobre a importância de buscar a Deus em qualquer situação, pois Ele é o Único capaz de mudar a vida dos que se entregam verdadeiramente a Ele.

“O que muda e ressocializa um homem que está vivendo em situação de rua é a fé. Apenas a fé”, acrescentou o Bispo Alessandro, durante uma transmissão, ao vivo, em uma rede social.

Além da oração, todos que lá estavam receberam um atendimento espiritual individualizado.

Ajuda física

Ainda durante o encontro, os voluntários do Anjos da Madrugada realizaram cortes de cabelo, assistência médica e jurídica, além de doação de kits de higiene contendo escova e creme dental, papel higiênico, sabonete e shampoo.

Ao final da ação, o Bispo convidou a todos para participarem das reuniões que acontecem diariamente na Universal.

Deseja conhecer mais a respeito do trabalho ou mesmo tornar-se um voluntário? Procure aqui o endereço de uma Igreja mais próxima de sua casa e informe-se com o pastor responsável.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo EVG Digital