Auxílio constante aos mais necessitados

Grupo A Gente da Comunidade beneficiou mais de 400 pessoas em região carente da cidade de Porto Velho, capital de Rondônia

Imagem de capa - Auxílio constante aos mais necessitados

Frequentemente, milhares de pessoas têm sido beneficiadas com as ações sociais que o grupo A Gente da Comunidade – um dos braços da evangelização (EVG) da Universal – tem realizado nas comunidades de todo o País.

No final do mês de março, mais de 400 pessoas estiveram presentes durante uma ação social em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. O evento aconteceu na Escola Municipal Senador Olavo Pires, no bairro Apuniã, e levou amparo aos que mais precisam de ajuda na região.

Para que a ação acontecesse, cerca de 150 voluntários estiveram envolvidos nas atividades ao longo de toda a tarde. Na ocasião, foram entregues 50 cestas básicas às famílias carentes. Houve, ainda, atendimento médico e jurídico e também corte de cabelo e limpeza de pele.

Além disso tudo, os voluntários do grupo A Gente da Comunidade prestaram auxílio espiritual e deram orientações às mulheres, por meio do grupo Raabe.

Palavra de ajuda

Na oportunidade, o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo A Gente da Comunidade no Estado, direcionou uma mensagem da Bíblia aos presentes e explicou que as pessoas sofrem por não conhecerem a Palavra que cura, salva e liberta. “O Senhor Jesus venceu tudo isso na cruz. Quando a pessoa se volta a Ele, todas as doenças e sofrimentos chegam ao fim”, completou o Pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli/ Foto: Cedida