Universal chega na cidade de Labassa, nas ilhas Fiji

Primeira concentração de fé foi realizada recentemente no local. Veja como foi

Imagem de capa - Universal chega na cidade de Labassa, nas ilhas Fiji

Mais de 24 horas de viagem, 13 mil quilômetros e um fuso horário de 13 horas separam o Brasil de Labassa, um dos municípios das ilhas Fiji, que fica na Oceania. Literalmente, do outro lado do planeta. Mesmo um lugar tão distante do país onde o trabalho da Universal iniciou, já conta com o trabalho evangelístico.

No dia 7 de abril último, pela primeira vez, a igreja visitou a cidade para a realização de um evento de fé especial que reuniu cerca de 200 pessoas. Mas não foi tão fácil de fazê-lo acontecer. “Um dia antes, um pastor, sua esposa e um obreiro viajaram de balsa por cerca de 15 horas para chegar à cidade e evangelizar as pessoas, chamando para a reunião”, conta o Pastor Fabiano Moraes, responsável pelo trabalho evangelístico nas ilhas Fiji.

Mesmo com o alerta de ciclone e alagamento a população não se deteve e Deus atuou de maneira grandiosa curando os doentes e abençoando as famílias que lá estiveram. Uma delas foi a senhora Ashni, que há mais de um mês sofria com fortes dores por todo o corpo. “Depois de receber a oração de cura e libertação, ela foi livre e demonstrou isso correndo para lá e para cá, sem qualquer dificuldade ou dor”, informa o Pastor.

O trabalho em Labassa ainda dá seus primeiros passos, mas de acordo com o Pastor Fabiano, depois deste evento, haverá um trabalho evangelístico mensal na cidade.

A Igreja está presente em Fiji desde 2012 e conta atualmente com duas igrejas: em Ratu Mara Road, número 550, bairro Nabua, na capital Suva, e em Vitogo Parade, número 55, na cidade de Lautoka.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas