Jovens dizem não às drogas em Madagascar

Evento, promovido pela FJU, aconteceu no ginásio coberto de Mahamasina, em Antananarivo, capital do país. Veja como foi

Imagem de capa - Jovens dizem não às drogas em Madagascar

Recentemente, mais uma edição do evento “Vale a Pena a Viver – Saiba dizer não às drogas” foi realizada pelo grupo Força Jovem Universal (FJU) de Madagascar, ilha do continente africano. Desta vez, o encontro aconteceu no ginásio coberto de Mahamasina, em Antananarivo, capital do país. Milhares de pessoas estiveram presentes.

O objetivo da ação foi conscientizar e levar a possibilidade de transformação para toda a juventude do local, já que 73% dos usuários de drogas e produtos tóxicos no país são jovens entre 15 e 20 anos de idade.

Sem julgamentos

Baseado na passagem bíblica de Eclesiastes 12.1, o Pastor Miguel Mafumisse, atual responsável pelo trabalho da Universal na ilha falou com todos:

“Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os mais dias e cheguem aos anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento”.

Na ocasião, o Pastor falou sobre a importância de se manter firme na Palavra e explicou aos jovens presentes que não importava a situação que cada um estivesse passando, pois, o grupo não faz julgamentos, mas ajuda aqueles que querem se livrar dos vícios e ter um encontro com Deus.

Quer fazer parte do grupo Força Jovem? Procure aqui uma Universal mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Foto: Cedidas pela Universal em Madagascar