INSS: 6º lote de revisão de benefícios começa a ser pago neste mês de maio

Confira as datas

Imagem de capa - INSS: 6º lote de revisão de benefícios começa a ser pago neste mês de maio

Desde o dia 2 de maio, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começou a pagar o 6º lote de revisão de benefícios. Para este grupo, serão contemplados os que possuem benefícios ativos (situação em 17 de abril de 2012), com idade até 45 anos e com valores a receber a partir de R$ 15.000,01.
Estima-se que cerca de 31 mil beneficiários recebam o benefício, dentre os quais, os que têm pensão por morte, auxílio-doença previdenciário, aposentadoria por invalidez, auxílio-acidente previdenciário, auxílio-doença por acidente de trabalho, aposentadoria por invalidez por acidente de trabalho, auxílio-doença por acidente de trabalho, auxílio-acidente e pensão por morte por acidente de trabalho.
Confira as datas
A data do pagamento foi definida de acordo com o final do número do benefício. A prioridade do pagamento será para beneficiários mais idosos, com menores valores e com benefícios ativos. Veja o calendário:
02/05 – final 1 e 6
03/05 – final 2 e 7
04/05 – final 3 e 8
05/05 – final 4 e 9
08/05 – final 5 e 0
Consulte sobre o seu pagamento
É possível verificar, por meio do site do INSS ou pela Central de Atendimento – ligando para o número 135, de segunda a sábado, das 7h às 22h -, quem vai receber a revisão. Consulte.
(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Thinkstock