Feirão da Caixa é oportunidade para obter a casa própria

Serão oferecidos mais de 200 mil imóveis em 15 cidades. Veja o calendário

Imagem de capa - Feirão da Caixa é oportunidade para obter a casa própria

A Caixa Econômica Federal (CEF) realiza a 14ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria entre os dias 4 e 27 de maio de 2018, em 15 cidades brasileiras. O evento tem entrada gratuita e contará com a oferta de 202.793 mil imóveis, casas e apartamentos, entre novos e usados. A taxa de juros mais baixas é um dos atrativos para este ano.

O feirão acontece após a Caixa anunciar a redução de até 1,25 ponto percentual das taxas de juros do crédito imobiliário, utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo. O banco também anunciou o aumento de 50% para 70% da cota de financiamento de imóvel usado. Para imóveis novos, o limite que pode ser financiado é de até 80% do valor.

Para quem for financiar a casa própria, é possível somar a renda com outras pessoas. Neste caso, todos devem apresentar a documentação exigida completa (confira no link abaixo). Podem ser financiados imóveis de 50 mil reais a 1,5 milhão, dependendo da renda do comprador. A Caixa limita a parcela do financiamento a 30% da renda mensal.

A expectativa do banco é movimentar R$ 15 bilhões em volume de negócios.

Veja o calendário:

De 04 a 06 de maio: Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

De 18 a 20 de maio: Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Uberlândia (MG).

De 25 a 27 de maio: Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

É possível checar as datas, horários e endereços no site da Caixa, além de toda a documentação necessária que os interessados devem levar ao evento. Também é possível obter informações nas agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101).

imagem do author
Colaborador

Por Michele Roza / Foto: Thinkstock