Um ritual que dá certo

Todas as terças-feiras, no Templo de Salomão, pessoas são curadas de suas enfermidades e moléstias. Saiba mais

Imagem de capa - Um ritual que dá certo

“E, ouvindo que era Jesus de Nazaré, começou a clamar, e a dizer: Jesus, filho de Davi, tem misericórdia de mim. E muitos o repreendiam, para que se calasse; mas ele clamava cada vez mais: Filho de Davi! Tem misericórdia de mim. E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.

E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. ” (Marcos 10 .47 ao 52)

O versículo acima retrata a história de um cego mendigo que, ao saber que o Filho de Deus estava passando ali onde ele vivia, não perdeu a oportunidade de clamar pela sua cura. Ele queria enxergar e assim sucedeu.

A Bíblia registra inúmeros casos de pessoas que sofriam com diversos tipos de enfermidades nos tempos do Senhor Jesus e que foram curadas. Nos dias de hoje, esse quadro não é diferente: os milagres que ocorriam no passado, continuam acontecendo, pois a Sua Palavra se mantém viva para sempre.

Por isso, todas as terças-feiras, acontece no Templo de Salomão, a reunião do “Ritual Sagrado”, um culto voltado para todas as pessoas que buscam para si a cura das enfermidades, ou para um ente querido que, clinicamente, não tem mais solução.

Milhares de pessoas que frequentam essa reunião podem comprovar que esse ritual dá certo, basta apenas usar a fé, assim como ocorreu com o cego citado acima.

Veja no vídeo abaixo, o testemunho de quem participou da reunião e alcançou a cura divina:

O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo, ou procure uma Universal mais perto de você e participe desse mesmo encontro de fé.

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch