A solução para a rebeldia dos filhos

Na palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”, dicas são dadas para que haja harmonia entre a família



Por Por Débora Picelli / Foto: Thinkstock

Ensinar e educar um filho (ou mais de um) nunca foi uma tarefa fácil em qualquer lugar do mundo, ainda mais quando se trata de alguém que não aceita o posicionamento dos pais. Na palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”, os progenitores e os filhos são orientados sobre como conviver bem em família.

Segundo o apresentador e palestrante, Renato Cardoso, normalmente, os filhos rebeldes acham que sabem de tudo e que os pais estão ultrapassados. “Quando um filho está num caminho errado, o pai e a mãe não têm mais recursos. Parece que você se torna inimigo dele. Você fala para ele não fazer uma coisa e é agora que ele quer fazer, e esse é um espírito de rebeldia”, completa Renato.

Assim, não adianta optar pela força do braço a fim de querer resolver o problema com o seu filho. De acordo com os ensinamentos do palestrante, buscar ajuda com pessoas que não podem fazer nada, definitivamente, não mudará a situação. “A única solução é a intervenção junto a Deus, para que isso mude”, conclui Renato.

Quer receber mais dicas para lidar com os filhos? Então, participe da palestra “Transformação Total de Pais & Filhos”, aos domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, situado na Avenida Celso Garcia, 605, zona leste da capital paulista. A entrada é gratuita. Você também pode assistir aos ensinamentos pelo Univer Vídeo, clique aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A solução para a rebeldia dos filhos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games