Quando se conhece a fé, se conhece a vida

Bispo Edir Macedo falou sobre a importância de manter a crença em Deus para se tornar um verdadeiro vencedor. Saiba mais

Por Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch

Na última quarta-feira do mês de abril, milhares de pessoas que estiveram participando da reunião da “Escola da fé”, que aconteceu no Templo de Salomão, tiveram a oportunidade de aprender que, somente por meio da fé e do conhecimento da Palavra de Deus, é possível se tornar um vencedor.

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível. ” (Mateus 17.20)

Citando o versículo acima, o Bispo Edir Macedo explicou que, assim como o sol é uma dádiva de Deus, a fé é uma dádiva para aqueles que são humildes de espírito. “Nós estamos aqui para lhe levar à terra prometida, que é o Reino de Deus, da fé e da vitória, mas você não pode olhar para trás”, comentou o bispo.

Após chamar todos à frente e realizar uma oração especial, para que as pessoas tivessem forças para entregarem suas vidas a Deus, o Bispo fez questão de enfatizar a importância de se ter a Palavra de Deus em mãos.

“A Bíblia é o que vai revelar Deus para você, trazer fé e lhe trazer vida. Seguir Jesus, é seguir sua Palavra”, disse.

E ainda completou:

“A fé não tem emoção, ela não chora. O ambiente emotivo não é propício para a fé. Não adianta conhecer a Bíblia, você tem que praticá-la”, orientou.

Confira a reunião na íntegra:


Se você deseja conhecer mais sobre os segredos da fé, participe às quartas-feiras, da reunião da “Escola da fé”. No Templo de Salomão, a reunião acontece às 20h, ou procure uma Universal mais próxima de sua casa, clicando aqui.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quando se conhece a fé, se conhece a vida

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games