“Nada a Perder” alcança mais pessoas pelo Brasil

Confira como está sendo a repercussão do longa



Por Por Daniel Cruz / Fotos: Cedidas

Desde a sua estreia, mais de 6 milhões de pessoas já assistiram o filme “Nada a Perder”, que conta a trajetória do Bispo Edir Macedo e da Universal. E esse número não para.

Maranhão

Cerca de 53 internas da Unidade Prisional Feminina de São Luís, localizada no Maranhão, que foram beneficiadas com a saída temporária de Páscoa, puderam acompanhar o longa no Shopping São Luís (foto abaixo). As demais, já haviam assistido o filme por meio do projeto “Cinema Solidário”.

Na sessão, a secretária de atendimento e humanização penitenciária, Kelly Cristina, observou que é muito importante as internas entrarem em contato com eventos dessa natureza, ajudando na reintegração social das internas. Também estiveram presentes as diretoras Aldaires da Silva e Wilma Diniz, além da assistente social, Nubia da Luz, e da coordenadora da Assistência Religiosa da SEAP, Karla Dutra, entre outros servidores da penitenciária.

Leia também: Índios da tribo Xavantes assistem ao filme “Nada a Perder”

São Paulo

No interior de São Paulo, cerca de 800 internos da Penitenciária 1 de Serra Azul conheceram a história de “Nada a Perder” pelo “Cinema Solidário” (foto abaixo). Sobre o evento, o pastor Pedro Paulo, coordenador do trabalho do grupo Universal nos Presídios (UNP) na região, observou: “É uma forma que encontramos de trazer para esses homens uma atividade diferente. E por meio do filme, fazemos eles refletirem sobre suas vidas e acreditarem que todos têm uma oportunidade de mudar.”

Ainda no interior de São Paulo, cerca de 670 internos do Centro de Progressão Penitenciária de Porto Feliz assistiram o filme “Nada a Perder” (foto abaixo).

Rio de Janeiro

No Barra Shopping, localizado na capital carioca, cerca de 300 pessoas – entre familiares de internos, ex-internos, agentes penitenciários e seus familiares – também conferiram o longa (foto abaixo, das voluntárias).

Leia também: A alegria de ir ao cinema pela primeira vez

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Nada a Perder” alcança mais pessoas pelo Brasil

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games