Programa social leva ex-detentos ao cinema para assistir “Nada a Perder”

O filme que conta a trajetória de vida do Bispo Edir Macedo já foi assistido por mais de 9 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Imagem de capa - Programa social leva ex-detentos ao cinema para assistir “Nada a Perder”

Neste domingo (29), às 17h, cerca de 100 ex-presidiários assistirão ao filme “Nada a Perder” no shopping Center Norte, localizado na Zona Norte de São Paulo. O evento será promovido pelo programa social Universal nos Presídios (UNP), e contará com a presença do Bispo Eduardo Guilherme, coordenador da UNP no Brasil e mundo.

“Aqueles que assistem ao filme aprendem como o Bispo Edir Macedo enfrentou as dificuldades e provações que surgiram no seu caminho. Ele é um exemplo de superação para todos nós”, explicou o Bispo Eduardo.

“Nada a Perder” estreou nos cinemas de todo o Brasil no dia 29 de abril e foi assistido por mais de 9 milhões de pessoas. De acordo com a Record filmes, a produção brasileira já é a maior em distribuição internacional de toda a história. O longa chegará a 80 países, incluindo a Argentina e Moçambique.

Mais sobre o programa social

A UNP foi criada há mais de 30 anos e seus voluntários atuam em estabelecimentos penais masculinos e femininos de todo o Brasil, amparando mais de 500 mil presos e seus familiares.

O trabalho de ressocialização é desenvolvido por meio de cursos profissionalizantes, oficinas de artes, sessões de cinema, atividades esportivas, doações de livros, Bíblias e kits de higiene.

Mais de 6 mil egressos do sistema prisional foram ressocializados pelo programa social em 2017.

Serviço:

Data: 29 de abril, às 17h.
Local: Shopping Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo

imagem do author
Colaborador

UNIcom