O que é preciso para se casar na Universal

Eliana e Fernando buscaram aprender os segredos do amor inteligente antes de oficializarem a união e revelam que, por meio dos aprendizados, muitos problemas foram evitados

Imagem de capa - O que é preciso para se casar na Universal

Quem quer conquistar sucesso profissional precisa se preparar para isso, estudar, se dedicar. Na vida amorosa não é diferente. Muitos casais pensam que não precisam fazer nada para que sejam felizes no amor, que basta deixar a relação caminhar normalmente, mas, na prática, não é assim que funciona.

No trabalho quem não se esforça não avança, no amor a fórmula é a mesma. Quem não busca aprender as ferramentas certas não consegue ser feliz. Quando o casal decide oficializar a união, uma das primeiras coisas que pensa é no planejamento da celebração. A verdade é que não é a comemoração que garantirá a felicidade conjugal. A preparação para os dias que virão é mais importante do que qualquer presente ou festa.

Por isso, os palestrantes e apresentadores Renato e Cristiane Cardoso criaram o curso Casamento Blindado. Ele é uma forma de o casal dar o primeiro passo para ter um casamento abençoado e dirigido por Deus.

Eliana Lucia Barbosa Regados, de 36 anos, personal organizer, e Fernando Alves Regados, de 35 anos, supervisor operacional, fizeram o curso antes de oficializarem a união no Altar da Universal e revelaram que essa preparação os ajudou muito. “Aprendi bastante. Muitas coisas que aprendemos serviram para resolver alguns problemas que surgiram após o casamento, como, por exemplo, a forma de lidar com o ciúmes”, diz Eliana.

Já Fernando revela que o conteúdo do curso o fez despertar para a importância do matrimônio. “O que me marcou muito no curso é quando o Renato e a Cristiane Cardoso falam que devemos ver o casamento como uma empresa, que temos que administrar e, que, quando algo está errado, temos que resolver e não deixar para depois.”

Outro ponto importante que chamou sua atenção foi como deveria ser a relação com seus familiares, depois do casamento. “Aprendi que, quando me casasse formaria uma nova família, que é a minha esposa. Os meus pais e irmãos se tornam parentes. É importante não deixar que os parentes interfiram no relacionamento”, lembra Fernando.

Eles se casaram na Universal de Minas Bogasian, em Osasco, em fevereiro de 2015 e, já adaptados, revelam que o curso e se casar na igreja foram peças fundamentais em todo o processo. “Hoje temos um casamento abençoado e seguimos colocando em prática tudo que aprendemos”, finaliza Eliana.

Como fazer o curso e se casar na Celebração

O Curso Casamento Blindado tem o objetivo de orientar os noivos a como agir nos momentos que sucederão o tão esperado sim no Altar. Para fazê-lo, busque informações em uma Universal mais próxima de você. Invista na vida a dois e aprenda os segredos de um relacionamento de sucesso.

Agora, se você já é casado e tem interesse em fazer o curso, não se preocupe: é possível adquirir o kit acessando o site www.casamentoblindado.com. O material será entregue em sua casa.

Faça do curso casamento blindado um divisor de águas da sua vida amorosa.

Vida amorosa

Para saber mais como resolver os problemas da vida amorosa, participe das palestras da Terapia do Amor, todas às quintas-feiras, em uma Universal mais próxima de você. A cada palestra, casais, noivos, namorados e solteiros aprendem sobre o amor inteligente e como desenvolver o relacionamento a dois.

imagem do author
Colaborador

Por Ana Carolina Cury/ Foto: Arquivo Pessoal