O que você tem aprendido com as Sagradas Escrituras?

Muitas vezes as pessoas desprezam a maior fonte da inteligência, que é a própria Palavra de Deus

Imagem de capa - O que você tem aprendido com as Sagradas Escrituras?

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. ” (1 João 2.27)

Foi com base no versículo acima que o Bispo Renato Cardoso explicou para as pessoas que acompanhavam a programação da Rede Aleluia de rádio, a importância de aprender com as Sagradas Escrituras. O principal objetivo é que todos entendam que somente o Espírito de Deus é Quem pode guiar, inspirar e dar a direção para que uma pessoa se torne bem-sucedida.

“O Espirito de Deus ensina você a ter propósito nos seus pensamentos, Ele te ensina a pensar com foco, a pensar no caminho, em uma solução para os seus problemas; Ele dá ideias e inspirações para você crescer, prosperar e ser bem-sucedido”, comentou o Bispo.

A unção pode ensinar, a Palavra Dele também, mas será que você tem sido aluno, tem sido estudante desta Palavra?

Para que isso se torne possível, é preciso que as pessoas também estejam dispostas e queiram aprender.

“Muitas vezes, as pessoas colocam a esperança de aprender alguma coisa nos outros e desprezam a maior fonte da inteligência, que é a própria Palavra de Deus. Nunca se inferiorize por não ter tido uma faculdade, porque o altar nos forma, nos educa, a Palavra de Deus nos ensina”, ressaltou.

Por isso, todas as quartas-feiras é realizada a reunião da Escola da Fé, um culto projetado para o crescimento e a manutenção da fé dos membros do Corpo de Cristo que queiram aprender sobre as Sagradas Escrituras. Ela é realizada em todos os templos da Universal no Brasil e no mundo.

“Se você der ouvidos à Palavra de Deus, ela vai te ensinar todas as coisas. Uma Palavra que você ouvir, vai te dar a luz que você está precisando para sair da escuridão. A unção vai ser o seu professor e você vai sair com esta luz”, acrescentou o Bispo.

No Templo de Salomão, a reunião acontece às 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock