Mães pedem a Deus a transformação de seus filhos

Voluntários do USE Rio levam auxílio em frente a porta ao CRIAAD Macaé. Saiba como foi



Por Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal Socioeducativo Rio

Na manhã do dia 2 de abril último, o grupo Universal Socioeducativo (USE) do Rio de Janeiro realizou em Macaé, interior do estado, mais um evento voltado para as mães e funcionários da unidade do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (CRIAAD) da cidade.

Na ocasião, todas as mães que chegavam ao local com seus filhos (a unidade é regime semiaberto, os jovens saem todas as sextas-feiras e retornam às segundas-feiras), eram convidadas para ouvir uma palavra de esperança. A ação foi conduzida pelo voluntário do USE, Soney Cordova. Segundo ele, o momento foi usado, também, para explicar a importância dos filhos obedecerem aos conselhos de seus pais e do diálogo familiar. Todos ouviram com muita atenção os ensinamentos.

Logo após a Palavra, foi pedido que mães e filhos se abraçassem para uma oração especial. Com lágrimas nos olhos, elas pediram a Deus pela transformação de vida de seus filhos.

Na oportunidade, o diretor da unidade, Marcelo Maurício dos Santos, falou sobre a importância da presença da Universal na unidade do CRIAAD Macaé, ressaltando que os jovens não recebem ajuda espiritual do Estado.

Ao final da ação social, todos participaram de um café da manhã, onde também foi realizado um atendimento pessoal a cada mãe.

Para você que também quer ser um voluntário e participar das ações realizadas pela Universal, localize aqui o endereço de uma Igreja mais próxima da sua casa e informe-se com o pastor.

ler mais
Reportar erro

comentários

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mães pedem a Deus a transformação de seus filhos

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Fake news

Você sabe de alguma notícia falsa que tem circulado na internet sobre a igreja Universal? Relate aqui o caso que iremos trazer toda a verdade no site Mitos e Verdades

Formulário de Denúncia

[recaptcha]

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente


Expediente

Editora Executiva:

Cinthia Meibach

Coordenadora de Conteúdo:

Ivonete Soares

Repórteres:

Andre Batista, Daniel Cruz, Débora Picelli, Jeane Vidal, Michele Roza, Rafaella Rizzo, Sabrina Marques, Rafaela Dias



E-mail para Contato: redacao@sp.universal.org.br

Telefone:(11) 2392-3372

Endereço Rua João Boemer, 254 - Brás, São Paulo

Cep: 03018-000

Free WordPress Themes, Free Android Games