Grupo realiza ações especiais em presídios do Texas, nos Estados Unidos

Sete prisões recebem o trabalho semanal que atende também os familiares. Saiba mais

Imagem de capa - Grupo realiza ações especiais em presídios do Texas, nos Estados Unidos

O investimento da Universal na reabilitação de presidiários ultrapassa fronteiras e idiomas. O grupo Universal nos Presídios (UNP) já chegou aos Estados Unidos e está presente em vários estados americanos, como o Texas, por exemplo.

Por lá o grupo tem o nome de “Universal Beyond Bars” (Universal além das grades, em tradução livre) e conta com reuniões durante 6 dias na semana, em 7 prisões no estado.

“Estamos levando até eles o projeto IntelliMen, que abriu as portas para ajudarmos os prisioneiros. Recentemente, 20 homens foram batizados na unidade de Lutero”, informa o responsável pelo trabalho, Pastor Quincy Leith.

Ele acrescenta que as ações também se estendem aos familiares dos detentos. No dia 20 de março último dezenas deles foram evangelizados na prisão de Harris County, no Condado de Harris. “Nós demos panfletos, jornais e os encorajamos a ir à igreja unir sua fé conosco para abençoar seus entes queridos que estão reclusos. Os prisioneiros ficam muito felizes com isso, o que se reflete em boas notícias que ouvimos todos os dias dos diretores”, disse.

Para saber mais sobre os trabalhos realizados, visite a página oficial do grupo UNP Brasil, no Facebook. Outras informações, procure a Universal mais perto de sua casa e se informe com um pastor.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaella Rizzo / Fotos: Cedidas