Nada a Perder desperta a fé sobrenatural do público

Em todos o País, já são mais de 6 milhões de espectadores

Imagem de capa - Nada a Perder desperta a fé sobrenatural do público

“Nada a Perder” é um filme de interesse do público em geral, porque trata da trajetória real de um homem que superou obstáculos com atitudes fundamentadas em fortes convicções.

Uma história de superação de um dos maiores líderes evangélicos do mundo que tem impactado o público, porque retrata a vida de uma pessoa comum, com suas lutas, dificuldades, injustiças, humilhações, mas, sobretudo, de muita perseverança e fé.

Independentemente de crenças religiosas, a história mostra uma fé inabalável, mesmo diante dos momentos mais temíveis que uma pessoa pode enfrentar durante a vida.

E, desde sua estreia – ocorrida no dia 29 de março em todo o País -, mais de 6 milhões de pessoas – de diversos grupos sociais e credos religiosos – assistiram a essa obra.

Mas não é só isso. O enredo tem, principalmente, estimulado e fortalecido a fé de pessoas que despertaram após assistirem ao filme. Grupos de motoqueiros, líderes evangélicos, pessoas com ou sem religião. Confira no vídeo abaixo, alguns dos relatos:

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução