Governador de Rondônia é presenteado com uma Bíblia durante solenidade de oficialização de mandato

Bispo Célio Lopes, responsável pelo trabalho da Universal no estado, foi quem entregou a ele. Veja como foi

Imagem de capa - Governador de Rondônia é presenteado com uma Bíblia durante solenidade de oficialização de mandato

Na tarde do dia 6 de abril último, o Bispo Célio Lopes, responsável pelo trabalho da Universal no estado de Rondônia, participou – a convite do Governo – da solenidade de oficialização da passagem de mandato de Confúcio Moura para o atual Governador do estado, Daniel Pereira.

O evento aconteceu no Palácio Rio Madeira, conhecido popularmente como Centro Político Administrativo (CPA), em Porto Velho, capital rondoniense.

A solenidade durou aproximadamente duas horas e foi marcada pelo discurso de Confúcio Moura, que fez um balanço dos dois mandatos que esteve à frente da gestão de Rondônia, e também pelo pronunciamento do novo Governador de Rondônia, Daniel Pereira, que firmou – na ocasião – compromisso de manter o estado no caminho do desenvolvimento.

Mandato bem-sucedido

Após a solenidade, o Bispo Célio conversou com o novo governador e desejou que ele faça um excelente mandato, e ressaltou que estará orando por ele. O Bispo também entregou a Bíblia comemorativa dos 40 anos da Universal a ele.

Agradecido, o Governador Daniel disse que deixará em seu gabinete a Escritura Sagrada para realizar diariamente sua meditação sobre a Palavra, salientando que estará à disposição da Igreja e, principalmente, nas ações sociais nos presídios, unidades socioeducativas e hospitais do estado.

“Foi uma oportunidade ímpar estar entre os governantes do estado, representando a Universal. Isso nos possibilita fazer crescer o trabalho evangelístico, levando sempre a Palavra de Deus”, comentou o Bispo.

Universal em Rondônia

Além do trabalho realizado nas 83 Igrejas existentes no estado, a Universal promove ações externas, as quais contam com colaboradores do poder público e privado. A parceria com o Governo do estado de Rondônia tem aberto portas para a realizações de ações, além de ajudar a manter o trabalho nos presídios, escolas, hospitais e casas de apoio aos idosos.

A sede da Universal em Rondônia está localizada na Rua Joaquim Nabuco, 2.245, no Centro de Porto Velho, capital do estado. Para outros endereços, clique aqui, e encontre o mais perto de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Por Débora Picelli / Fotos: Cedidas